Contatos:

Contatos:

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Você nem vai Imaginar a História deste Gatinho!

Esse pequenino ai da foto, tem uma história um tanto quanto peculiar, por causa de todo o seu esforço que nem pensávamos que um gatinho deste tamanho pode fazer. Ele deve ter aproximadamente 1 mezinho só de vida e já aprontou umas tantas, e se você ficou curioso então vamos lá.

A alguns dias eu e meu namorado estávamos nos preparando para dormir(coisa que nunca conseguimos por alguma razão que seja cedo.), quando nossa vizinha chamou na janela perguntado se havíamos perdido um gatinho, estranhamos até então,  porque nossos gatos tinham fugido no dia anterior mas já estavam novamente conosco,  e então ela nos disse que ele estava preso debaixo do carro de sua filha e que eles estavam desesperados em tirar pois tinha medo que no dia seguinte ao sair com carro ele ainda estivesse lá e algo de ruim pudesse acontecer.

Decidimos então que iriamos ajudar, já que eles são uma família que prefiro não me adentrar muito ao assunto, mas que não gostam muito de animais e principalmente de gatos. Fomos até a casa deles e olhamos com uma lanterna o interior do veículo, como não entendo muito de carros, vou chamar de ferragens, não sei se é o modo certo de se dizer, mas vai assim mesmo rsrsr.

O que me chamou muito a atenção é que a filha da vizinha disse que tinha ido à academia e ao estacionar o carro, o gatinho muito assustado, entrou em baixo do seu carro e seguiu com ela o restante do dia, e que quando ela chegou e notou a presença do gatinho pelos seus miados agudos, tentou tirar ele de lá jogando água (o que me deixou um tanto quanto revoltada.), mas que não obteve êxito em tira-lo de lá.

Ficamos aproximadamente 1 hora para tirar ele do carro, eles tentaram molhar perto do motor do carro que foi onde ele se enfiou, tentaram empurrar com uma vareta, mas ele corria para o interior das rodas. Por ser pequeno e ágil, deu um imenso trabalho tira-lo dali, mas depois de muito esforço, meu namorado conseguiu puxa-lo com a mão e o colocamos em uma caixinha de papelão.

Levamos a caixinha para casa, abrimos e vimos que este pequenino estava muito, mas muito mesmo, sujo e assustado, e também provavelmente com muita fome. Demos um banho nele com muito cuidado e o alimentamos. Hoje ele está em casa e já está bem ativo e bem cuidado, demos um nome provisório a ele, por suas orelhas grandes e magreza extrema, o chamamos de Dobby( que é um personagem de Harry Potter.), e ainda estamos decidindo se iremos ficar com o Dobby, mas pelo amor que já estamos com ele, tudo indica que a Linda e o Dog vão ganhar um novo companheirinho felino.

As vezes quando paramos para analisar os animais, em nossas mentes limitadas não conseguimos imaginar tudo o que eles possam ter passado para chegar até ali naquele momento, eu mesma nunca pensei que um gatinho de apenas um mês pudesse ser tão forte e guerreiro, e é por isso que devemos cada vez mais cuidar não só dos nossos animaizinhos mas de todos na natureza em geral, por isso se você pretende adotar um bichinho, faça com carinho, pois depois de passar por tudo isso, é tudo o que eles mais precisam!  







Nenhum comentário:

Postar um comentário